Começaram no último domingo, 05.07, as obras estruturais para receber o Cirque du Soleil em Salvador. A temporada baiana, que começa no dia 13 de agosto, acontecerá no Parque de Exposições e espera receber mais de 60 mil pessoas em 24 sessões. Essa é a primeira vez que o Cirque du Soleil se apresenta no Nordeste.
A produção do famoso circo canadense no Brasil é da Time for Fun,e para viabilizar a vinda do espetáculo Quidam para a Bahia, a T4F conta com a experiência na realização de grandes eventos e o conhecimento do mercado baiano da Caco de Telha Entretenimento, responsável pela co-produção local. Entre as atribuições da Caco de Telha estava a indicação e liberação de um espaço adequado para a montagem do circo. Com as obras que devem durar cerca de 20 dias, o Parque de Exposições ganhará algumas melhorias, como ampliação das redes elétrica e de esgoto, reforma dos postos médico e policial, além de uma nova área asfáltica de 9 mil m2.
A passagem do Cirque du Soleil pela Bahia também está movimentando o mercado de trabalho. Estão sendo gerados 300 empregos diretos e 1500 empregos indiretos.
Inicialmente prevista para o período de 13 a 23 de agosto, a grande procura por ingressos fez com os produtores prorrogassem a temporada para até o dia 06 de setembro. São seis sessões semanais, uma na quinta, uma na sexta, duas no sábado e duas no domingo. Quem quiser assistir ao concorrido espetáculo deve correr para garantir o ingresso, que está a venda no 3º piso do Shopping Iguatemi ou pelo site www.cirquedusoleil.com.br/quidam.
Veja também:
Leia também:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!