A atriz Aracy Balabanian, que morreu nesta segunda-feira (7), aos 83 anos, tratava um câncer de pulmão descoberto no final do ano passado e confidenciou a doença apenas para os parentes e amigos mais próximos.
Cris, secretária pessoal da atriz, contou detalhes dos últimos dias de Aracy. Em entrevista para a Quem, ela revelou que a famosa recebia cuidados paliativos e se despediu cercada da companhia de pessoas próximas.
Leia também:
"Ela estava internada desde a última quinta, teve uma piora e a levamos ao hospital. Quando ela deu entrada na Clínica São Vicente, e os médicos, inclusive o médico particular dela, já nos falaram que era apenas uma questão de mantê-la confortável, sem dor. Já estávamos cientes que era o fim. Ela fez a passagem sem dor, cercada pelos amigos e pela família", explicou.
Apesar de ainda não ter nenhum definição sobre o velório de Aracy, Cris afirmou que ela gostaria de ter uma cerimônia pública, para que os fãs possam se despedir.
"A Globo está resolvendo sobre o velório e a cremação, deve ser tudo amanhã. A gente sabe que ela gostaria de um velório público. Mas depois a cremação será restrita à família e aos amigos", finalizou.
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!