icone de busca
iBahia Portal de notícias
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
NEM TE CONTO

Apresentadora Maria Paula encerra festa literária com muito humor

Só quem não sorriu foi a imprensa, já que a moça não quis falar com ninguém

foto autor

21/10/2012 às 18:10 • Atualizada em 28/08/2022 às 2:16 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News
Maria Paula distribui sorrisos na mesa
A última mesa da Festa Literária Internacional de Cachoeira (Flica) aconteceu com mudança repentina de dia. Isso porque a atriz Maria Paula precisou remarcar sua participação no evento de sábado para domingo, por conta de compromissos na agenda. Mesmo com a mudança, o desfecho foi marcado por lotação máxima de pessoas, muitas risadas e piadas.
"O bom humorista é aquele que ri de si mesmo". Maria Paula
Com mediação de Jackson Costa, a atriz global dividiu o pequeno palco do Claustro do Complexo do Carmo com a escritora Miriam de Sales. Apesar de não se conhecerem, as duas estavam em sintonia e deram boas risadas. E ainda trocaram trocaram elogios sob os aplausos do público. Acompanhe a cobertura especial do iBahia na FLICA pelo canal de Literatura A ideia de trazer Miriam para uma mesa aconteceu a partir da primeira edição da Flica, em 2011. "Por conta da participação e interação de Miriam no ano passado, a gente percebeu o pontencial humorístico dela", disse Mirdad, coordenador geral do evento.
Apresentadora deu autógrafos aos fãs. Os livros dela 'Liberdade Crônica' rapidamente se esgotaram
O humor foi o assunto principal. "O bom humorista é aquele que ri de si mesmo. Quando eu acordo, olho pra o espelho sem maquiagem e digo: que diabo é essa velha?", disse Miriam.Curioso para saber a idade de Miriam, Jackson Costa não se conteve: Quantos anos você tem?. "Um só para o fim do mundo!", respendeu simpática. A plateia caiu às gargalhadas. Maria Paula também contou um pouco sobre sua trajetória. Formada em psicologia, acabou se descobrindo atriz quando fez uma seleção na MTV. "Descobri o talento no momento do teste. Olhei pra câmera e eu sabia que tinha que fazer aquilo", contou.Apresentadora, atriz, humorista e escritora, Maria Paula também confessou: "Não gosto de planejar, gosto de fazer no improviso.. Eu sou uma anarquista!", esbravejou. Um dos momentos mais engraçados da mesa, foi quando Maria Paulo contou um caso de alguém que lhe deu um papel em branco. "Eu desenhei uma piroca enorme", disse. Daí, outros assuntos apimentados surgiram.Já no final da mesa, quando as escritoras se acomodaram para os autógrafos, o assédio foi imenso. Os livros de Maria Paula rapidamente esgotaram das prateleira. A atriz também foi "escoltada" para voltar ao hotel, às pressas, já que precisava chegar a tempo ao aeroporto para pegar o voo de volta para outros compromissos na Rede Globo.

Leia também:

Foto do autor
AUTOR

AUTOR

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Tags:

Mais em Nem Te Conto