A apresentadora norte-americana Oprah Winfrey afirmou ter sido vítima de racismo em uma luxuosa butique de Zurique, Suíça. "A vendedora se negou a mostrar uma bolsa dizendo que era cara demais para mim", revelou durante uma entrevista concedida ao jornalista Larry King. A loja
Trois Pommes é uma das mais caras do país.
"Obviamente o programa da Oprah não passa em Zurique", brincou a apresentadora, que contou também que usava saia Donna Karan e sandálias exclusivas. De acordo com a agência de notícias AFP, Trudie Gotz, proprietária da rede de lojas Trois Pommes, disse que tudo não passou de um mal-entendido: "Minha vendedora explicou que se tratava de uma bolsa de 35 mil francos e que poderia mostrar modelos mais baratos".
Veja também:
Em bazar, ex-BBB compra vestido usado por Claudia Leitte
Linha de oral care promete dentes mais brancos instantaneamente
O fato é que Oprah é uma das mulheres mais influentes do mundo e tem uma fortuna avaliada em 2,8 bilhões de dólares (mais de R$ 7,8 bilhões), segundo a revista Forbes. "Tive vontade de rir e, ao som da música-tema de 'Uma linda mulher', comprar a loja toda", revelou a apresentadora. Mas desistiu ao lembrar que a vendedora iria se beneficiar com a comissão sobre as vendas.