A cantora Luísa Sonza revelou que vai continuar cantando "Chico" mesmo após o término com o influenciador o qual acusou de traição em rede nacional.
Em entrevista ao jornal Zero Hora, a artista afirmou que, no final, tudo se trata de música. "É sobre a arte. Sobre a música. Sobre o amor que existe em mim. Por isso que estou aqui", explicou.
Leia também:
A faixa faz parte do disco "Escândalo Íntimo", que a artista classificou como um grande desabafo. "O álbum é uma viagem ao meu subconsciente, em que aparecem medos, angústias, lembranças... O processo de construção desse disco acabou sendo uma forma de colocar tudo isso para fora e reafirmar para mim mesma a minha força e as minhas fragilidades", explicou.
Luísa Sonza também deixou um recado para os fãs e encorajou eles a irem atrás dos sonhos, não se importando com as dificuldades encontradas no caminho.
"Jamais tenham medo de mostrar quem vocês verdadeiramente são e ir atrás do que almejam", finalizou a cantora.
Término com Chico Moedas
Luísa Sonza anunciou o fim do namoro com Chico Moedas durante participação no programa "Mais Você", com Ana Maria Braga. Ela expôs uma traição por parte do ex-namorado.
"É insuportável que a traição, a quebra de combinado, de respeito, confiança, zelo, continua sendo normalizada. Um erro pontual. Só quem já foi traída sabe da dor que se sente e no que isso desencadeia", disse ao ler carta aberta.
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!