O ator Sérgio Hondjakoff, conhecido por seu papel como Cabeção em 'Malhação', se pronunciou publicamente após um surto em crise de abstinência causado pelas drogas.
Em vídeo, o veterano se desculpou com o pai pela ameaça de morte feita no início da semana, e revelou ao programa 'A Tarde é Sua', da RedeTV! que iria iniciar o tratamento contra o vício.
Leia também:
"Eu andei preocupando um pessoal com vídeos que viralizaram no TikTok. Coisas envolvendo ameaças e internação. Estou aqui muito bem, muito calmo, muito são, limpo, abstênio de substâncias. Quero agradecer a preocupação de todos vocês comigo. Queria pedir perdão principalmente ao meu pai, que está muito bolado comigo".
Ao longo da semana, alguns artistas se pronunciaram e se colocaram a disposição de ajudar Sérgio na luta contra o vício. Entre eles, Bruno Gagliasso e Rafael Ilha, que já passou por um problema similar.
"Também queria agradecer ao Jesus Luz, Kayky Brito, Bruno Gagliasso e ao Rafael Ilha. A gente bateu um papo super maneiro, ele (Rafael Ilha) me aturou no momento que eu estava mal, teve paciência comigo, me apresentou o Sandro (Barros), que é um cara que me ajudou bastante, super generoso, muito maneiro mesmo".
Hondjakoff não será internado. De acordo com a jornalista Fabiola Reipert, o ator será acompanhado por um terapeuta. Em 2021, o veterano precisou deixar uma clínica de reabilitação que foi denunciada por maus tratos em São Paulo.
Leia mais sobre Celebridades em iBahia.com e siga o portal no Google Notícias
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!