Se a Bahia é o mundo, o pagode baiano não ficaria de fora do The Town… ou ficaria? O palco do festival de música que acontece em São Paulo e deu início a segunda semana de festa na última quinta-feira (7), recebeu uma atração um tanto quando peculiar para quem gosta de dar play em um clássico do pagodão a qualquer hora do dia.
Ao som dos maiores hits dos anos 2000, o cantor norte-americano Ne-Yo, agitou o palco The One com um show digno de palco principal. Mas, para os baianos, além da nostalgia, o intérprete de "Because of You" levou para o palco o estilo único dele, o “quebrador de cama box”, Robyssão.
Leia também:
A semelhança era visível. O look, composto por um terno alinhado, óculos escuros mesmo de noite e chapéu Panamá é a assinatura de quem tem o molho, seja baiano ou norte-americano. Com licença poética, já que Robyssão nasceu no Rio de Janeiro.
Após o show, o público apontou nas redes sociais a semelhança entre os artistas e brincou com a possibilidade de um feat.
Além da aparência física, quem gosta de um bom pagodão com certeza deve lembrar que o artista já chegou a fazer uma versão de um dos sucessos do artista. [Ouça abaixo]
Vale lembrar que a relação de Robyssão com a música pop não é novidade. Fã de Harry Styles, o pagodeiro já viajou para São Paulo para curtir o show do ex-One Direction.
O artista também já curtiu de perto uma apresentação da banda britânica Coldplay, e após o show, aproveitou para lançar uma versão em português da música "The Scientist’" mostrando o lado romântico do pagode.
Já sobre Ne-Yo e o pagode, também não é novidade que o artista curte a “gandaia” baiana. Quando se apresentou em Salvador no Festival de Verão, o intérprete de "Sexy Love" prolongou a estadia na capital baiana para participar da Melhor Segunda-feira do Mundo com a banda Harmonia do Samba.
A semelhança física já foi suficiente para causar comoção na web, imagine um feat entre os dois artistas? Robyssão já lançou a dele, e não custa nada sonhar com Ne-Yo cantando "Estelionatário", ou um dueto com Robyssão ao som de "Mad’"
Só não vale dizer que o cachê vai ser água e dois reais de mototáxi.
Bianca Andrade
Bianca Andrade
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!