Veja também:
A funkeira MC Pipokinha se envolveu em uma nova polêmica. Após críticas por ter comparado o cachê que ganha nos palcos com o salário dos professores, a cantora voltou a viralizar de forma negativa com uma nova descoberta dos internautas.
Na web, um vídeo da funkeira brincando com filhotes de gato começou a circular, no entanto, internautas apontaram o momento em que a autodenominada "rainha da putaria" deixa o animal lamber os seios dela. O conteúdo foi considerado zoofilia.
Pipokinha também repercutiu negativamente após vídeos da cantora em plataforma de conteúdo adulto mostrar um material no qual ela se apropria de elementos infantis, como chupeta, além de falar com voz de bebê, para cenas de teor sexual.
— Falsianecobra (@Falsianecobra__) March 9, 2023
Nos vídeos, não há cenas de sexo explícito, porém, Pipokinha simula sexo oral em um pênis de borracha. Com as gravações, a funkeira foi acusada de normalizar a sexualização infantil.
Pipokinha teve um show cancelado em um festival realizado por ex-alunos da Universidade Federal do Rio Grande do Norte após a polêmica com o salário dos professores.
“Nosso festival nasceu em um ambiente acadêmico, foi acolhido pela UFRN, seus estudantes, e ganhou projeção nacional durante esses quase 10 anos de existência. Compactuar e financiar pessoas que se utilizam de personagens para exceder os limites do bom senso não fazem parte da resenha e é por isso que a atração MC Pipokinha não fará mais parte do lineup do nosso evento.”
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!