Maria Guilhermina, filha caçula de Juliano e Letícia Cazarré, foi transferida para um hospital do Rio de Janeiro após seis meses de internação em São Paulo.
A pequena, que foi diagnosticada com uma cardiopatia rara no nascimento, esteve internada desde o primeiro dia de vida e já passou por algumas cirurgias.
Leia também:
"Amigos e familiares queridos! Depois de 6 meses separados, finalmente conseguimos transferir a Maria Guilhermina para um hospital no Rio, próximo da nossa casa! Viemos de UTI aérea, uma viagem muito tranquila, em que ela dormiu o tempo inteiro", iniciou Letícia ao compartilhar a notícia pelas redes sociais.
"Agora teremos dias de adaptação à nova rotina familiar, ao novo hospital e, por isso, talvez a gente não consiga responder a todos por enquanto, mas saibam que estamos muito unidos a vocês pelas orações, pelo carinho que recebemos todos os dias e sabemos que muito do que suportamos foi graças ao apoio de vocês", completou.
Ainda na publicação, a esposa de Juliano Cazarré ainda agradeceu à equipe médica, além da Globo pelo suporte nos últimos meses.
"Obrigada especialmente aos amigos de São Paulo, novos e antigos […] Aos médicos que cuidaram dela com tanto esmero, a qualquer hora do dia e da noite, nós devemos nossa eterna gratidão! À rede Globo […] por estenderem para nossa família sua generosidade, cuidando de tudo para que nós só precisássemos nos preocupar em estar ao lado da Maria Guilhermina, nunca teremos como retribuir o que fizeram por nós", finalizou.
Leia mais sobre Nem Te Conto no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias.
Veja também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!