A cantora Alinne Rosa foi a convidada do 'De Cara', da FM O Dia, na noite da quarta-feira (22). Durante a entrevista, a baiana revelou que o namoro de seis meses com o músico Rodrigo Frões chegou ao fim.
"Estou bem, com o coração quieto, no lugar dele. Estou trabalhando muito, então estou focada no trabalho. Ele vai continuar (na banda)", disse ela, que foi questionada se teria a chance de ter uma recaída com o baixista: "não rola (flashback)". Por ter namorado um dos seus músicos, a cantora foi perguntada se teria feito sexo antes de algum show: "Seria um bom exercício. Acho que vou começar a consultar minha equipe. Eu não estou dando não. Tem um mês. Eu juro".
Alinne confessou também o motivo de não ter posado nua para a 'Playboy', há cerca de dois anos, quando recebeu o convite. "Eu ia ter que dar uns 50% do cachê (para o empresário do Cheiro de Amor), além de um monte de coisa... Tudo tinha que dividir. Eu tinha dois caminhos: um com a banda e uma sozinha. Poderiam aproveitar as duas coisas, então tive que optar eu mesmo pela carreira solo", explicou ela.
Foto: FM O Dia/Divulgação |
Alinne ainda entrou em uma saia justa. Um dos ouvintes perguntou quem ela prefere Claudia Leitte ou Ivete Sangalo. Sem querer se prolongar, a ex-líder do Cheiro de Amor disse: "As duas são maravilhosas. A Ivete é mais próxima. Na verdade eu gosto muito do povo da Bahia". Sobre o fato de Claudinha ser muita criticada, Alinne falou que ela consegue lidar com a situação: "Tem aquela pessoa que a galera ama odiar. Acho que ela consegue lidar bem com isso. Ela se sai bem dessas coisas. Falem bem, falem mal, mas falem dela".
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade