Após descobrir que permaneceria no 'Big Brother Brasil', Ana Paula comemorou e mandou recado aos colegas de confinamento: "Agora eu quero ver, o jogo começou". Ela também disse: "Me deixa aqui que vocês vão ver o que é Big Brother 16. Obrigada! Estamos juntos!".
Mais tarde, em uma conversa com Adélia, ela ainda foi além: "Vou continuar exatamente do meu jeito e agora eu quero ver, um a um", disparou. O comportamento alegre de Ana Paula gerou críticas. Juliana falou que se manifestou a favor de Laércio por conta da jornalista tê-lo chamado de pedófilo.
"Eu não arriscaria nenhum palpite se não tivesse acontecido na sexta-feira (acusações de Ana Paula a Laércio no quarto). Eu vou me comprometer no jogo sim. Não vou ficar em cima do muro. Não foi pelo jeito dela. Ela vai se juntar com o Ronan", criticou.
Foto: Reprodução/TV Globo |
Geralda, que disse estar torcendo por Ana Paula antes do paredão, também criticou a sister após a vitória da noite de ontem. "Chamo a atenção dela. Eu vejo que ela é uma fera indomável", disse. Juliana concordou: "Ela é sincera ao extremo". Adélia opinou: "Ela vai entender que o povo gostou do que ela fez e que pode fazer mais".
Na manhã desta quarta-feira (3), Geralda procurou Ana Paula e lhe deu um puxão de orelhas. "Seu comportamento foi muito ruim ontem. Você falar que o jogo começou... Você podia ter falado aqui fora", disse a aposentada, referindo-se à comemoração da mineira ao ouvir o anúncio de Bial.
A jornalista se justificou. "Ainda mais sob forte emoção, não tenho como raciocionar como esse povo. Não tenho motivos pra ser outra pessoa. Agora o jogo começou. Quem a senhora acha que vai? Eles vão acabar com um por um...", defendeu-se.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade