Após a morte de Edna Tralli, em um acidente de avião no domingo (09), César Tralli foi afastado das funções no Jornal Hoje, da Globo, e do canal fechado GloboNews.
A emissora emitiu nota de pesar e revelou que o jornalista será substituído por Alana Severiano, na TV aberta, e por Leilane Neubarth, na atração fechada.
Leia também:
“A Globo se solidariza com o jornalista Cesar Tralli por conta da perda de sua mãe em um acidente aéreo. Nos próximos dias, ele será substituído por Alan Severiano no ‘Jornal Hoje’ e por Leilane Neubarth no ‘Edição das 18h’, da GloboNews”, diz o comunicado noticiado por Patrícia Kogut, do O Globo.
Tragédia
Edna Vantini Tralli, mãe de César Tralli, morreu em um acidente aéreo na tarde do domingo (09), no interior de São Paulo. As informações são da Folha de S.Paulo.
De acordo com a reportagem, dados da Polícia Civil apontam que o avião anfíbio, ocupado por Edna, ficou com a parte dianteira destruída após a queda.
O piloto do avião, Euclides Brosch, de 78 anos, também morreu na queda da aeronave. O acidente ocorreu na represa de Jurumirim, distante 261 quilômetros da capital paulista.
Despedida
Em uma publicação nos stories do Instagram, Ticiane Pinheiro lamentou a morte da sogra e compartilhou uma homenagem para a sogra.
“Vá em paz, sogrinha. Já estou com saudades do seu abraço, do seu carinho, das nossas conversas, do seu amor. Te amarei para sempre. Que Deus te receba de braços abertos”, escreveu a apresentadora.
Rafaella Justus, filha da apresentadora e enteada de César Tralli, também lamentou a morte de Edna Tralli e compartilhou uma mensagem nas redes sociais.
“Pense em uma mulher de coração gigante, que não arruma intriga, é super amorosa, e que é uma super AVÓ. Essa era ela, Edna Tralli, a avó que a vida me deu”, disse a adolescente.
Leia mais sobre Nem Te Conto no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias.
Veja também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!