Acostumada a fazer o público rir, Dani Calabresa se superou na paródia do humorístico “Zorra total”, em que se transformou em Cláudia Cruz, a mulher de Eduardo Cunha (PMDB-RJ), na “Nova Loira do Trust”. Desde que o programa foi ao ar na noite de sábado, a humorista não para de ouvir brincadeiras nas ruas e segue em alta nas redes sociais.
“As pessoas arregalam os olhos. Estou me divertindo muito. Adoro fazer imitações e adoro as paródias musicais do Zorra. Como sou fã do “É o Tchan”, essa foi muito especial e divertida”, afirma Dani, que interpreta uma versão debochada, e com os olhos arregalados, da jornalista, enquanto outros atores encenam uma versão bem-humorada do axé “A Nova Loira do Tchan”.
Ao EXTRA, Calabresa confessa que não foi fácil ficar com os olhos tão arregalados e fazer aquela expressão paralisada. “No começo foi difícil. Aí depois das primeiras horas de gravação pensei: Já já meu olho pula e cai no chão”, gargalha, para depois falar sério: “O humor alivia, cutuca e também informa. Pra entender a piada, a gente acaba indo atrás de informações pra saber o que está sendo satirizado”.
A letra da paródia que fala sobre o envolvimento da jornalista no esquema de uso de verba pública para a compra de acessórios de luxo, como bolsas e sapatos, é resultado da parceria entre redatores e o produtor musical Marcio Lomiranda. “ É muito legal poder incluir uma piada com assunto quente durante a semana”, comemora Calabresa, que em setembro poderá ser vista na telona na comédia “Desculpe o transtorno”, ao lado de Gregório Duvivier.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
Redação iBahia
AUTOR
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade