A cantora Ludmillah Anjos participou do "Encontro" com Patrícia Poeta na manhã desta terça-feira (25), onde falou sobre o estado de saúde e tranquilizou os fãs. A baiana deve ter alta hospitalar ainda nesta terça.
A cantora, que sofreu um grave acidente de carro durante gravações em Brasília, está internada desde o domingo (16) e enviou um vídeo para a equipe do programa matinal.
Leia também:
"Oi meus amores. Eu, Ludmillah Anjos, estou aqui pra dar um beijo em cada um de vocês. Falar que eu tô aqui ainda no hospital no recuperando pelas lesões graves do acidente, mas cheia de amor no meu coração e agradecendo as orações de todos os meus amigos e familiares, fãs, pessoas que me querem bem", iniciou a cantora.
"Agradecer a você Patrícia pelo seu carinho de sempre, ao Encontro que eu amo e que já já eu tô de volta, agradecer a minha esposa e minha mãe por estarem cuidando de mim com o maior amor do mundo. Eu amo vocês, muito obrigada, já já eu tô de volta, pode deixar comigo, Pah!", completou.
Após o depoimento, a apresentadora foi só elogios para Ludmillah. "Maravilhosa a Ludmillah! A gente tava lembrando esses dias o dia que ele teve aqui no programa, né? Cheia de energia, muito simpática e talentosa", disse Patrícia Poeta.
Por fim, Tati Machado revelou que a cantora possui previsão de receber alta hospitalar ainda nesta terça (25).
Veja o vídeo:
Acidente
Ludmillah gravava uma cena de perseguição, quando o carro em que ela estava rodou na pista e bateu em um poste de iluminação pública. De acordo com o boletim de ocorrência da batida, o acidente aconteceu depois que o ator no volante perdeu o controle da direção.
O lado mais afetado no veículo foi o do carona, onde a artista estava sentada. Ela e os outros quatro atores ficaram presos nas ferragens. No entanto, a baiana foi a que teve ferimentos graves.
De acordo com informações divulgadas no dia do acidente pela esposa de Ludmillah, Laís Ferreira, a atriz fraturou algumas costelas e teve sangramento interno na cabeça e fígado. "Se Deus quiser ela vai ficar bem. Estou no hospital com ela. Agora ela está na enfermaria", afirmou ao iBahia.
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!