O ator Orlando Caldeira, de 38 anos, está 100% recuperado de um grave acidente que sofreu no dia 10 de fevereiro, período do Carnaval de Salvador. Através das redes sociais, o artista carioca afirmou que está pronto para retornar às telinhas.
"Alô diretores, tô de volta! Pronto pra encarar a câmera! O pesadelo passou! Que susto, nunca pensei que passaria por isso. Mas tô feliz de estar vivo e bem. Muitas lições foram aprendidas com tudo isso. Vamos ser leves", escreveu ele na legenda de uma publicação.
Leia também:
O artista também aproveitou a oportunidade para agradecer a quantidade de mensagens de apoio que recebeu durante o período em que esteve fora de atuação.
"Agradeço a todos que rezaram por mim e me ajudaram e principalmente a minha mamãe e irmã que se dedicaram e seguem se dedicando para eu estar 100%. Ainda tô na fisioterapia, (que está arrasando), se for pra interpretar um jogador de futebol só com dublê, tá?!rs. Mas faz parte! O pior já passou", completou ele.
Relembre o acidente do ator
O ator, apresentador, produtor e diretor carioca Orlando Caldeira precisou ficar internado na UTI do Hospital Geral do Estado (HGE) após sofrer um grave acidente de moto quando se locomovia para um dos circuitos do carnaval da capital baiana.
De acordo com as famílias, o ator e mototaxista saíram do bairro do Rio Vermelho e seguiam pela Federação. A moto onde eles estavam foram atingidos por um carro, na região do cemitério Campo Santo.
Orlando Caldeira e o motociclista que conduzia a moto, Alan da Conceição, tiveram ferimentos graves e foram socorridos por equipes do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu).
A rua Caetano Moura, onde ocorreu o acidente, é uma das rotas para dois circuitos do Carnaval de Salvador: Dodô (Barra-Ondina) e Osmar (Campo Grande). Pelo local, passaram muitos motociclistas que fizeram corridas para a festa.
Lucas Sales
Lucas Sales
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!