A partir de 1º de outubro, o Harmonia do samba será personificado na figura do vocalista, passando a se chamar Xanddy Harmonia. A banda seguirá a mesma, o que muda são as decisões internas.
É como um início de carreira solo para o marido de Carla Perez, mas sem mudar a estrutura por completo. Talvez por isso o primeiro comunicado feito por meio das redes sociais tenha assustado os fãs.
Leia também:
"Seguirei fazendo o que amo, levando alegria a onde a música me levar. Quero proteger e manter o legado da linda caminha construída com meus irmãos do Harmonia do samba e continuarei dando voz a nossa história musical. Meu irmão e sócio Mestre Bimba continuará cuidando da direção musical e toda banda e equipe seguem comigo também. O time está junto e muito empolgado, isso faz eu me sentir sinto abraçado, pois o apoio deles é muito importante pra mim", diz Xanddy, em nota.
Independentemente do novo formato, a nova fase já vem marcada com lançamentos mirando o carnaval 2023. Em agosto, eles já gravaram o "Good vibes", um projeto que conta com parcerias com Ivete Sangalo, a banda Molejo, a sertaneja Lauana Prado, além do cantor Gaab. O primeiro single, "Pagode bom", foi lançado enquanto Harmonia do samba. Mas a partir do próximo, a música "Bebezona", com Matheus Fernandes, já virá com o novo selo, Xanddy Harmonia.
Xanddy vai celebrar também os 20 anos de carreira mantendo um projeto tradicional do grupo: "A melhor segunda-feira do mundo". A ideia é circular com os shows pelo país e a estreia está prevista para 9 de janeiro, na Arena Fonte Nova, em Salvador.
Leia mais sobre Celebridades no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias
Veja também:
Agência O Globo
Agência O Globo
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!