
As declarações de Deborah Secco sobre sexo viralizaram nas redes sociais, e porque não monetizar o espaço? Em entrevista nos bastidores do Prêmio Geração Glamour, a atriz falou sobre a possibilidade de ter um canal para discutir o tópico, ainda considerado tabu na sociedade.
Apesar de nunca ter pensado em se dedicar ao assunto, a artista não descartou a ideia. "Talvez possa acontecer", contou ao site Splash.
Leia também:

Tainá Castro e Militão se casam em festa de luxo ao som de Léo Santana

Edu Guedes teve '10%' de se salvar de câncer; chef fez 4 cirurgias

'Vale Tudo': Odete tem surto raro após descobrir casamento de Leonardo

Davi Brito responde por que não casou com Mani Rego após virar ricaço
Doborah se tornou sensação na web ao dar dicas de como fazer sexo oral em mulheres, durante a participação no podcast 'Quem Pode, Pod', de Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme. Questionada sobre a repercussão do conteúdo, a estrela global afirmou que não se irrita com o foco dado ao conteúdo e aprova a exploração do assunto.
"Não me irrita [quando repercutem as falas sobre sexo], muito pelo contrário. Acho que a gente precisa falar, trazer esses temas cada vez mais à tona, para diminuir ainda mais o tabu. Todas as pessoas são fruto de uma relação sexual. Já está na hora de desmistificar."
Leia mais sobre Nem Te Conto no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias.
Veja também:

Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
