Após vencer o primeiro paredão do Big Brother Brasil 16, Daniel resolveu botar panos quentes na briga com Ronan. Na cozinha, o brother conversa com Munik enquanto os dois preparam o café da manhã. A sister comenta sobre a próxima Prova do Líder e questiona o carioca sobre sua amizade com Ronan, abalada após a primeira berlinda. "Você está conversando com ele normal?", pergunta Munik.
Foto: TV Globo/Divulgação |
"É óbvio que o que ele fez tem consequências, mas não quero ficar guardando essa raiva, ódio. Não sou eu quem vou julgar ele, vai ser o povo. Prefiro perdoar, assim como as pessoas que magoei aqui me perdoaram", afirma Daniel. Munik mostra estar surpresa e admite: "Já vi que só eu não estou conversando. Já vi que vou ter que voltar. Daniel aconselha a promotora de eventos a agir normalmente. "Tem que falar normal... Nada pode ser forçado. Quando é forçado vira fingimento. Todo mundo vai ser julgado pelas próprias atitudes", finaliza.
Relembre a briga
A formação do primeiro paredão da nova edição do BBB já começou quente, com muita especulação. A discórdia entre os confinados quando Ronan, um dos líderes, ouviu uma conversa entre as sisters na varanda e começou a articular a indicação de uma delas para a eliminação.
Foto: TV Globo/Divulgação |
Ele disse para Laércio que a permanência de Munik na casa estava muito ameaçada, e o designer de tatuagens resolveu defender a goiana, contando o que ouviu dele para os participantes do grupo 'Tá com Tudo': Ana Paula, Munik e Renan, além dos líderes Alan, Daniel, Ronan e Tamiel.
O grupo então resolveu votar pela saída de Adélia, salvando Munik do paredão. Em seguida, Renan revelou para Munik os votos de alguns brothers da casa, sem contar que ela estaria supostamente na berlinda, como disse a Laércio. Quando a sister comentou o caso com o designer, dizendo que Ronan não chegou a dizer que ela estava na reta, ele ficou revoltado e foi tirar satisfações com o líder.
Foto: TV Globo/Divulgação |
Só que as sisters, revoltadas contra os líderes, se uniram contra eles. Como Ronan estava imune, elas se voltaram contra Daniel, que foi considerado por elas um outro grande articulador do jogo. A confusão seguiu antes da formação do paredão, quando Munik não deixou barato e tirou satisfações com Alan e Daniel sobre a votação. Tudo isso resultado na indicação de Harumi e Daniel para a berlinda.
Durante a madrugada da segunda-feira (25), diversos brothers foram questionar as atitudes de Ronan e demonstraram insatisfação com ele. Daniel também foi conversar com Adélia, a quem pediu desculpas e culpou Ronan pela combinação de votos. Ele chegou a chorar, e o clima na casa ficou pesado.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade