Após virar referência de Ivete Sangalo no "Pipoca da Ivete", Mara Maravilha teceu elogios para a cantora que estreou a nova atração na TV Globo no domingo (24).
A cantora citou Mara como uma das artistas que abriram as portas para ela em um programa regional, sendo uma das primeiras oportunidades de Veveta.
Leia também:
"Ivete é rainha, maravilhosa em talento e caráter", iniciou em entrevista para a Quem. "Ivete é mara, maravilhosa, maravilha", completou a cantora.
Os elogios para a cantora chegaram após uma polêmica de Mara Maravilha com outro nome do axé, Daniela Mercury. Durante uma entrevista, ela detonou a baiana e reproduziu fake news a respeito de um vídeo manipulado.
“Quanto a esse ser que não quero mais nem pronunciar o nome, não retiro uma palavra que disse na minha entrevista na [rádio] Metropolitana”, disse ao ser questionada sobre o assunto.
Entenda a polêmica
Em entrevista ao programa de rádio Chupim, a baiana soltou os cachorros para a ‘Rainha Má’ e ao comentar o vídeo manipulado para parecer que Daniela teria dito que Jesus é gay.
“Vocês podem pegar um vídeo da Daniela ai, onde ela desrespeitou ao Senhor Jesus Cristo e aos homossexuais. Ela desrespeitou quando ela falou assim: ‘Porque Jesus, ele é gay’. Como assim? Ela está ofendendo os gays? Está aí na internet”.
O vídeo em questão rendeu um processo movido por Daniela contra o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL) por difamação. A artista pede o pagamento de uma indenização pelo filho do presidente Jair Bolsonaro (PL) por ter compartilhado a montagem.
Leia mais sobre Celebridades no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias
Veja também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!