Após a publicação da carta aberta de Klara Castanho, Gabi Brandt revelou no último domingo (26) que passou por uma situação parecida com a da atriz.
A influenciadora contou que teve dados vazados por funcionários de um hospital após precisar se internar para fazer exames referentes a uma suspeita de câncer.
Leia também:
"Tive suspeita e minha médica me indicou fazer uma biópsia. Fiquei internada no hospital. Eu não queria passar a notícia para a minha família, sobre a suspeita, porque eu não tinha certeza. Por que eu ia preocupar todo mundo? Fui fazer a biópsia em segredo. Uma funcionária do hospital vazou a foto do meu prontuário do hospital", iniciou.
"Como não estava especificando que era uma biópsia para investigar um possível câncer, isso abriu margem para as pessoas especularem. Eu estava internada e minha mãe ficou sabendo", continuou.
Durante o desabafo, a influenciadora revelou ter ficado traumatizada com a situação vivida.
"O mais surreal disso é a pessoa do hospital mandar as coisas de quem está internado. Eu fiquei muito traumatizada. Nunca mais nem fui no hospital e nem vou. É muita invasão de privacidade, nunca vou entender", finalizou.
O vazamento de informações de um hospital aconteceu ainda por uma segunda vez com Gabi, na ocasião ela estava com uma infecção nos rins e foi novamente exposta.
Leia mais sobre Celebridades em iBahia.com e siga o portal no Google Notícias
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!