Ter o nome veiculado a uma polêmica trouxe complicações para a carreira de Victor Chaves. Ou melhor, da dupla Victor & Léo. De acordo com o jornal 'O Dia', o músico, que em fevereiro deste ano foi acusado pela esposa, a empresária Poliana Bagatini de agressão, e o irmão precisaram se mover para não ver o número do público cair nas apresentações ao redor do mundo.
Segundo a publicação, a dupla sertaneja teria diminuído o valor dos ingressos dos shows para atrair mais pessoas. Em um dos momentos críticos da carreira de Victor e Léo, que foram dispensados do posto de jurados no 'The Voice Kids' por conta da associação da imagem a agressão, é possível encontrar entradas para assistir a turnê dos irmãos por R$ 29 em sites de compras com desconto.
Livre, leve e solto
Apesar da queda na carreira, a vida pessoal de Victor Chaves vai de vento em popa. O sertanejo teve sua solteirice anunciada pelo irmão durante um show da dupla no teatro Tom Brasil, em São Paulo. Em uma brincadeira com os fãs, Léo acabou falando sobre o estado civil do irmão, agora separado de Poliana Bagatini. "Estão falando de você, solteirão...", riu.
Veja também:
Leia também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!