Rita Batista avaliou nesta segunda-feira (29) a participação que fez na divulgação do filme "Wish: O Poder dos Desejos", da Disney, quando a animação foi lançada no Brasil.
Veja também:
- Baile de Lore e Léo: veja galeria de fotos da 'Noite da Aclamação'
- Veja cardápio da 'Noite da Aclamação', evento de Léo e Lore Improta
Nos bastidores do baile de gala da "Noite da Aclamação", promovido por Lore Improta e Léo Santana em Salvador, a jornalista comemorou ter dado vida a protagonista Asha.
Leia também:
"'Wish: O Poder dos Desejos' tem na personagem principal, Asha, uma menina muito parecida comigo, com a menina que eu fui... essa menina que acreditava no poder dos sonhos, essa menina questionadora... e que sempre desafiou a autoridade. E quando eu vi o script do filme, e a caracterização, eu falei: 'Gente, ela tem sardas. Ela é uma menina preta, de tranças, com sardas. Tem que ser meu mesmo'. Então foi muito bom, foi muito divertido de fazer", contou.
No entanto, apesar de ter entrado na ação, Rita descartou a possibilidade de continuar no mercado infantil, assumindo, por exemplo, a apresentação de um programa para crianças.
"Não, não, de jeito nenhum. Uma pessoa que tem um programa chamado Rita Para Maiores de repente mudar, acho meio confuso. Mas foi um convite da Disney, uma ação comercial da TV Globo com a Disney, e foi uma feliz coincidência mesmo".
Escolhida para ser uma das madrinhas do baile na capital baiana, a apresentadora contou como foi receber o convite e ajudar na arrecadação de fundos para as Obras Sociais Irmã Dulce (Osid).
"Ah, gente, muito feliz, né? Muito feliz estar nesse time de madrinhas com tantas personalidades, com tantas pessoas que estão aqui, dos mais variados nichos e segmentos... os artistas também que atenderam esse pedido, que é um período de muito trabalho para a classe artística, a gente está aí às portas do carnaval, e tem essa noite de declamação à música baiana, essa noite de declamação à nossa cultura, e que eu tenho certeza que vai ser um espetáculo bem bonito dirigido pelo meu amigo Fred Soares, Lauren Prota e Léo Santana, que estão capitaneando, são os cicerones dessa noite, e eu estou bem feliz".
Rita Batista também ressaltou a importância da venda de ingressos para atingir o propósito da festa.
"Às vezes as pessoas questionam assim: 'Ah não, mas o ingresso, o valor, né, R$ 8 mil cada mesa, mas é isso, é uma noite de gala, e convocando mesmo aqueles e aquelas que têm mais grana, que têm mais dinheiro, a participarem, a colaborarem diante das suas possibilidades, com um preço pré-estabelecido, com as Obras Sociais Irmã Dulce, que favorece a tanta gente, durante tanto tempo, e é para ampliar ainda mais as alas do Hospital Santo Antônio, e todas as outras unidades".
Alan Oliveira
Alan Oliveira
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!