Aos 46 anos, Andrea Veiga, conhecida como a primeira assistente de palco de Xuxa, ainda na TV Manchete, falou sobre a fase como paquita. Em entrevista ao portal 'R7', a atriz relembrou o início da carreira e fez um desabafo por ser sempre lembrada como assistende de palco da loira.
"Paquita é quase um sobrenome! Andréa Veiga, a ex-paquita. É a única coisa chata [risos]. Só que eu costumo dizer que muita coisa do que eu sei, do que eu aprendi, do que levo pra vida, foi “Escola Marlene Mattos”. Uma escola de disciplina, de responsabilidade. Eu acompanhei o início, o meio e o fim dessa história. Viajei pelo Brasil todo e pelo mundo, não renego, foi uma parte muito importante da minha vida. Eu posso dizer pra você que eu criei essa profissão. Quem inventou esse negócio de “paquita” fui eu!", disse ela.
Foto: Divulgação e Reprodução/Facebook |
Atualmente, Andrea está em cartaz no Teatro Espaço Promon, em São Paulo, com o espetáculo Constellation — Uma Viagem Musical pelos Anos 50. "Eu sou meio Bombril [risos]! Passei por todos os meios. Trabalhei três anos na Rádio Nativa do Rio de Janeiro, já escrevi livro.., Atualmente, não consigo conciliar outros trabalhos. Eu estou praticamente morando em São Paulo, pois vou toda quinta-feira e fico até domingo, mas recentemente fiz uma participação em um filme, A Menina Índigo, que deve ser lançado em setembro ou outubro", comentou.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade