icone de busca
iBahia Portal de notícias
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
NEM TE CONTO

Ao lado da namorada, Thalita Carauta apresenta filho adotivo

A artista, que costuma ser reservada, exibiu pela primeira vez uma foto ao lado de sua namorada, chamada por ela de Linoca e da criança que se chama Bento

foto autor

Redação iBahia

29/11/2018 às 10:03 • Atualizada em 28/08/2022 às 10:13 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News
Nesta quarta-feira (28), a atriz Thalita Carauta usou a sua rede social para compartilhar com os seus seguidores uma grande decisão de sua vida. A artista, que costuma ser reservada, exibiu pela primeira vez uma foto ao lado de sua namorada, chamada por ela de Linoca. Além disso, a intérprete de Gorete em 'Segundo Sol' (TV Globo) ainda revelou que já é mãe. As duas juntas adotaram um menino, Bento, que já tem 5 anos.
Foto: Reprodução | Instagram
Em seu Instagram, ela posou ao lado da família e comemorou a construção de sua família. "E o amor se fez, raiz e flor! Esse é o Bento, meu filho. Essa, Linoca, minha eterna companheira, parceira de vida! Sim, somos um família! Vitória! Na justiça dos homens e dos orixás! Anos na batalha e hoje você já tem 5 anos! Haja coração! Meu filho, nosso amor nunca se fez em burocracias e heranças biológicas", disse Thalita.
A atriz também aproveitou para falar sobre o infinito amor entre mães e filhos, mesmo sem ser de sangue. "Aliás, quando perguntam o que há de mais forte e importante na relação mãe e filho, seja adotiva ou biológica, a resposta é unânime: o amor, e olha que curioso, ele não é genético. O amor sequer é físico, embora possamos sentir sua vibração em todo o corpo, principalmente coração. Mas se esse me fosse tirado, ainda sim te amaria, meu filho, porque o amor não é biológico. Ele é legítimo! E incondicional. Achar que ama um filho porque ele tem o mesmo cabelo que o seu, nariz, pele, estrutura genética, é condicionar o seu amor. Bento, meu filho, eu te amo livre! Aos amigos, obrigada pela torcida", concluiu.
Visualizar esta foto no Instagram.

E o amor se fez, raiz e flor! Esse é o Bento, meu filho. Essa, Linoca, minha eterna companheira, parceira de vida! Sim, somos um família! Vitória! Na justiça dos homens e dos orixás! Anos na batalha e hoje vc já tem 5 anos! Haja coração! Meu filho, nosso amor nunca se fez em burocracias e heranças biológicas. Aliás, quando perguntam o que há de mais forte e importante na relação mãe e filho, seja adotiva ou biológica, a resposta é unânime: o Amor, e olha que curioso, ele não é genético. O Amor sequer é físico, embora possamos sentir sua vibração em todo o corpo, principalmente coração. Mas se esse me fosse tirado, ainda sim te amaria, meu filho, porque o amor não é biológico. Ele é legítimo! .. e incondicional. Achar que ama um filho pq ele tem o mesmo cabelo que o seu, nariz, sangue, pele, estrutura genética, é condicionar o seu amor. Bento, meu filho, eu te amo livre! #adoção❤️ Aos amigos, obrigada pela torcida!❤️

Uma publicação compartilhada por Thalita Carauta (@thalitacarauta) em 28 de Nov, 2018 às 12:38 PST

Leia também:

Foto do autor
AUTOR

Redação iBahia

AUTOR

Redação iBahia

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Tags:

Mais em Nem Te Conto