icone de busca
iBahia Portal de notícias
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Crise familiar

Anunciada no 'No Limite', Carol Nakamura viveu polêmica com filho adotivo

Na época, companheiro da ex-assistente de palco de Faustão afirmou que garoto dificilmente teria futuro após decidir voltar para família biológica

foto autor

Redação iBahia

05/07/2023 às 12:14 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News

				
					Anunciada no 'No Limite', Carol Nakamura viveu polêmica com filho adotivo
Foto: Reprodução/ Instagram

Anunciada como uma das famosas no elenco da nova edição do 'No Limite', a atriz e influenciadora Carol Nakamura viveu uma grande polêmica em 2022 com o filho adotivo, o garoto Wallace, hoje com 13 anos, que decidiu voltar a morar com a mãe biológica.

Na época, a Carol possuía a guarda temporária do garoto, que foi morar com ela e o companheiro, o modelo Gabriel Lionel, aos nove anos.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Leia também:

A decisão foi compartilhada pela ex-assistente de palco do 'Domingão do Faustão', e gerou críticas pela forma como o assunto foi tratado. Nakamura pediu para que as pessoas não julgassem a criança, nem criticassem a escolha dele.

Segundo Nakamura, o garoto não possuia escolaridade quando foi acolhido pela família dela e teria se acostumado com a origem humilde, por isso, decidiu voltar para os pais biológicos. Ao falar sobre o filho, a atriz chamou o garoto de "safado" e "sem vergonha" por não cumprir as regras da casa.

"Não critiquem o Wallace em hipótese alguma! Independente de ele estar morando comigo ou não, ele continua sendo meu filho na minha cabeça, no meu coração. Ele é um pré-adolescente que não teve educação, não teve regra na infância, óbvio, não se acostumou com isso. Por favor, não julguem nunca a atitude dele!."

O companheiro da atriz, Gabriel Lionel foi detonado após afirmar que o garoto dificilmente teria um futuro fora da família.

"Nem sempre as coisas saem como a gente quer, e não temos controle sobre as vontades alheias. E infelizmente a vontade dele foi partir, voltar para a casa da mãe biológica. E por mais doloroso que seja para nós, temos de entender e respeitar, afinal, não sei como reagiria se estivesse na pele dele. Você viver em um mundo completamente avesso aquele que vivia, aonde existem regras, horários, compromissos, obrigações. Tudo isso, depois de viver 9 anos, sem se quer conhecer nenhuma das palavras mencionadas acima. Sem saber ler, escrever. Mas, o que prezamos é a felicidade dele, mesmo sabendo que dificilmente terá um futuro."

Foto do autor
AUTOR

Redação iBahia

AUTOR

Redação iBahia

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Tags:

Mais em Nem Te Conto