Anitta foi uma das convidadas do programa norte-americano "Hot Ones", conhecido pelo desafio das pimentas mais famosas brasileiras. E a participação da brasileira foi recheada de bons momentos: xingamentos em português, choro e até cuspe.
grande momento bilingue da internet pic.twitter.com/bAyaCYDroA
— Guilherme Dias (@guisouzadias) August 3, 2023
O quadro da revista gastronômica "First We Feast" com apresentação de Sean Evans, faz com que os convidados comam diferentes tipos de pimenta, das mais leves às mais pesadas, tudo enquanto são entrevistados. Logo no começo, Anitta já deixou claro que não tem muita tolerância para comidas apimentadas.
Leia também:
Durante o desafio, a cantora precisou beber muito leite para tentar aliviar o sabor das pimentas. Ela foi aos prantos após experimentar o molho "Da Bomb Beyond Insanity", que na tabela scoville de pimenta registra 135,600. A entrevista completa está disponível no vídeo abaixo:
Já quanto as perguntas, a "Girl From Rio" lembrou as raízes no funk e falou sobre como o rimo tem ganho popularidade no Brasil e no mundo.
"No Brasil, eles queriam entender o que estava acontecendo para fazer sua própria versão em português e adicionas as batidas para soar mais swag brasileiro... Os artistas, eles cantavam sobre o que acontece em uma favela e depois o governo ficou chateado e culpava o ritmo", detalhou.
Em determinado momento, o apresentador chegou a citar o hit "Veneno" e o vídeo sensual da artista. Ele questionou Anitta sobre quais os "ingredientes" necessários para criar um bom "hino" para a hora do sexo. Sem papas na língua, a cantora respondeu que faz músicas para rebolar, mas que adora também as canções para fazer amor.
"Eu amo músicas para fazer amor", declarou Anitta. "Sempre faço músicas para rebolar, mas adora as músicas para fazer amor. São tão boas! Eu acho que uma boa canção para ouvir durante o sexo precisa ter movimento, precisa de [um ritmo] que você possa acompanhar. E eu fiz um curso de massagem tântrica e eu acho que precisa combinar com essa vibe, da massagem tântrica, tem que ser sensível, não tão forte, mais sensual e devagar", analisou.
Anitta também revelou que já esteve obcecada pelo que a imprensa dizia sobre ela. Segundo a cantora, ela costumava ler todos os dias notícias com o seu nome.
"Costumava ler todos os dias, procurar meu nome no Google e ver o que estava acontecendo. Costumava ler tudo. Eu estava por dentro de tudo: o que as pessoas estão dizendo? 'Eles me amam? Eles me odeiam?'", confessor a artista.
Mas, atualmente ela lida bem melhor com isso, e a preocupação ficou com a reputação ficou no passado.
"Hoje eu não dou a mínima. Hoje em dia, não ligo mais porque as pessoas estão ficando loucas", afirmou para Evans. Veja mais alguns trechos da entrevista:
Próximos lançamentos
A musa do funk carioca também aproveitou o programa para revelar novidades do seu novo projeto musical. Além de falar sobre a inspiração para "Funk Rave", atual música de trabalho, ela também divulgou nomes de duas novas músicas: "Casi, Casi" e "I Used To Be a Hoe", que ganhou trecho de videoclipe. Ambas as músicas foram produzidas em parceria com DJ Gabriel do Borel.
"Minhas outras músicas estarão juntas... São elas 'Funk Rave' com 'Casi, Casi' e 'I Used To Be a Hoe'. São ótimas músicas como ótimos clipes. 'Eu costumava ser safada e agora não sou mais', é isso que eu digo na música", explicou sobre o conceito das canções.
Nas imagens divulgadas pela artista, Anitta aparece caracterizada como uma noiva que sequestrada em pleno casamento. Veja abaixo:
Anitta reveals the name of two songs of her upcoming project "Casi Casi" and "I used to be a hoe" and teases a little bit of the music video. pic.twitter.com/EQGkiC6VyT
— Anitta Crave | Fan Account (@AnittaCrave) August 3, 2023
Na terça-feira (1), Anitta já tinha adiantado para os fãs, pelas redes sociais, que em agosto novidades estão chegando. A cantora publicou uma foto com os escritos "Funk Generation" e "A Favela Love Story".
"Este agosto...eu tenho uma história para te contar", escreveu na legenda.
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!