Anitta trancou os comentários de seu Instagram após polêmicas por defender Nego do Borel em seu show, o Bloco das Poderosas. A cantora, que na segunda-feira gravou vídeos explicando o motivo de ter discursado em prol do amigo acusado de transfobia a artista trans Luisa Marilac, sofreu retaliações na rede social na última terça-feira.
Nesta quarta-feira (23), Anitta deixou as interações liberadas apenas para amigos e fãs-clubes. A atitude surge num período inesperado já que, na madrugada de hoje a cantora lançou uma canção para o projeto de singles do Spotify: a versão acústica de "Veneno" para a playlist Spotify Singles. Outra novidade é que o aplicativo convidou a brasileira para participar de um projeto internacional: Anitta gravou cover de "Thank you next", de Ariana Grande. O post em que divulga este novo projeto tem apenas 27 comentários.
No post que divulga o novo trabalho, constam 42 comentários até a manhã desta quarta-feira. A repercussão do que Anitta posta costuma gerar centenas de interações em poucas horas. Em mais de um dia, os comentários extrapolam as dezenas de milhares.
Reação após críticas
Na segunda-feira (21), Anitta gravou vídeos após Nego do Borel ser vaiado ae a cantora defendê-lo no palco. A atitude veio após o cantor fazer comentários transfóbicos contra a artista Luísa Marilac. Nos vídeos, Anitta explicou aos fãs que a participação de Nego não estava programada e aconteceu de última hora, e que não apoia os comentários "sem noção" do amigo.
"Acordei e vi aí um monte de coisa que todo mundo está falando sobreo Nego do Borel no ensaio de ontem. As participações do bloco foram definidas um dia antes. A única participação que estava confirmada há tempos era o Tchakabum. Os outros amigos, a galera do Melim, do Atitude 67, descobri que estavam na cidade fazendo show e os convidei para participar (... ) Não convidei o Nego como participação do bloco porque algumas coisas que ele tem feito não condizem com a minha carreira".
Na última terça-feira, dia em que gravou o clipe de "Terremoto" com outro funkeiro, Kevinho, a cantora afirmou ter chorado após a polêmica envolvendo o amigo e as críticas à sua iniciativa:
"Eu atrasei o início (do clipe). Fiquei de graça (...) Ok. Já sequei lágrimas, já me arrumei (...) Eu não ia fazer stories de nada porque não estava na 'vibe', mas tem um monte torcendo para isso, né? Para a gente se abater. Então, eu não gosto de perder. Do mesmo jeito que não gosto de errar. Não vai ser desta vez. Vamos seguir a programação de vida normal".
Veja também:
Leia também:
AUTOR
Redação iBahia
AUTOR
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade