Foto: Reprodução
Anitta relembrou seu casamento com Thiago Magalhães durante uma entrevista para a "Nylon". A cantora e o empresário se casaram em 2017 e ficaram juntos por 11 meses.
“[Ele] não era realmente um marido. Foi só porque eu precisava que [ele] assinasse um acordo pré-nupcial”, iniciou.
A cantora revelou que tomou a decisão para poder separar o amor da vida financeira: "Eu organizei isso. Eu estava apaixonada, mas queria separar meu dinheiro – eu era racional. Eu sabia que ele não assinaria se eu não montasse a coisa do amor”.
A cantora de "Envolver" ainda deixou um conselho para os apaixonados. “Se você está apaixonada, certifique-se de assinar um acordo pré-nupcial. Não importa o que", finalizou.
Polêmica
Uma declaração de Anitta se tornou, mais uma vez, motivo de polêmica nas redes sociais. Desta vez, a frase dita pela funkeira foi durante a entrevista para o programa 'Watch What Happens Live', de Andy Cohen, exibido no último domingo (10). Na ocasião, Anitta comentava sobre seu encontro com Madonna e acabou entrando no tópico de sua vida sexual.
A artista, que já foi acusada de promover turismo sexual no Brasil, conta que teria dito para Madonna que essa é a sua regra número 1º, não ficar com rapazes casados. "Eu posso f*** com todo mundo. Mulheres, homens, cachorro... Não, estou brincando, sem cachorros", disse aos risos.
A frase foi duramente criticada por internautas. "Isso é uma das coisas mais nojentas possíveis. Sério, deixando toda a implicância de lado, isso foi baixo demais, não se diz algo assim em hipótese alguma".
Alguns fãs justificaram a frase da artista, afirmando que aquilo era uma estratégia de marketing para gerar buzz na mídia internacional. Outros lembraram do carinho que a artista tem por seus cachorros, e que ela jamais seria capaz de fazer algo do tipo.
Veja também:
Leia também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!