A cantora Anitta participou do 'Altas Horas' do sábado (19) e foi surpreendida pela presença de Natália, sua amiga desde a infância que é deficiente visual. Durante a atração, a funkeira se emocionou ao relembrar que a moça abandonou a faculdade após ser vítima de preconceito.
"Ela reclamava, mas as pessoas na faculdade diziam que não tinham culpa. Como um ser humano pode ser tão infantil? É um pensamento tão idiota que a gente não pensa como é possível. Eu não consigo dizer para vocês qual é o sentimento de ver uma amiga interrompendo um sonho porque tem alguém zombando", completou.
Natália revelou que apesar de ter deixado o curso, seguiu adiante. "Foi a primeira vez que eu precisei desistir de algo. É muito difícil ainda hoje, era a faculdade dos meus sonhos, que eu queria, passei com bolsa de excelência. Minha mãe era empregada doméstica e eu contrariando tudo e todos estava ali. Mas mudei o sonho, não deixei de sonhar. Hoje faço outra faculdade", diz ela que é produtora e repórter da Globo News e comentarista do Esquenta!.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade