A mudança de gravadora não foi sido a única grande decisão de Anitta para a nova fase da carreira.
Após deixar a Warner e assinar contrato com a Republic Records, do selo da Universal, a brasileira rompeu o contrato de trabalho com o empresário Brandon Silverstein, que cuidava da carreira da funkeira desde 2019. As informações são do site norte-americano Variety.
Leia também:
Criador e CEO da S10 Entertainment, o empresário norte-americano assumiu as rédeas da carreira de Anitta em 2019, quando a cantora definiu como foco a carreira internacional.
Por meio de comunicado, a cantora agradeceu pela parceria com o empresário. "Trabalhar com Brandon nos últimos anos foi uma grande jornada. Ele sempre será alguém especial para mim", disse.
Nas redes sociais, especula-se que a artista possa vir a ser empresariada por Scooter Braun, empresário de Justin Bieber e Ariana Grande. Tudo isso porquê a cantora passou a seguir empresário nas redes sociais. Anitta não comentou o assunto.
De férias na Croácia, a artista voltará a ativa no dia 22 de junho, quando a canção 'Funk Rave', será lançada pela Poderosa. O trabalho marca a nova fase da artista, já em uma nova gravadora.
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!