A cantora Anitta comentou sobre a discussão entre ela e Pitty, durante as gravações do 'Altas Horas', que aconteceram na quarta-feira (03). A situação surgiu por conta do assunto que foi abordado na atração: liberdade sexual das mulheres.
Em entrevista ao blogueiro de celebridades, Hugo Gloss, a funkeira afirmou que ela não chegou a brigar com a baiana, como alguns veículos divulgaram. "Pelas notas que saíram em alguns sites pareceu que a gente brigou, mas não teve bafão, não. Foi tudo tranquilo. Nada de briga. Adoro a Pitty e nos falamos tranquilamente no final. Discussão não é coisa ruim. Pelo contrário. Discussão é debate e debate é saudável. Quando se tem respeito à opinião do outro o debate só ajuda a chegar a evoluções nos pensamentos e ideias", explicou ela.
Anitta ainda revelou que pegou um disco de Pitty e tentou justificar as declarações da roqueira: "Já estou aqui com meu CD da Pitty curtindo suas obras. Talvez ela tenha me entendido errado ou eu tenha me expressado mal, mas conversas saudáveis assim são sempre bem vindas. Sensacionalismo em cima delas é que não".
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade