Anitta apareceu nas redes sociais para rebater as críticas que recebeu após passar por outra cirurgia plástica. Em live na quarta-feira (9), a artista se defendeu dos ataques e explicou que sempre realizou procedimentos estéticos.

A cantora explicou que planejava ficar um tempo fora das redes sociais e surgir com um novo projeto, porém desistiu da ideia após rumores. Aconteceram alguns imprevistos no caminho, de saírem algumas notas na imprensa sobre eu estar desfigurada. Ou de eu ter voltado dos Estados Unidos com um dreno na cara, numa emergência, etc. E ter pegado uma bactéria, uma cirurgia, coisa que seria bem perigoso, né? Eu estaria, sei lá, acamada nesse caso.", começou o relato.
Leia também:
Durante desabafo, a artista explicou que sempre realizou cirurgias plásticas, e alguns dos procedimentos não foram descobertos pelo público. "A última vez que teve uma grande repercussão acho que foi no Faustão há muitos anos. Desde então, eu não deixei de fazer plástica, eu sempre fiz. Só não acho que é uma coisa que eu tenho que ficar contando o tempo todo. Das outras vezes que eu fiz, as pessoas nem descobriram, ninguém nem percebeu.", explicou ela.
Anitta disse que discorda das críticas que a acusam de influenciar negativamente as mulheres. “Quero provocar uma reflexão: se você entrar no meu Instagram, vai ver diversos conteúdos sobre temas importantes. Mas, entre tantas opções, as pessoas escolhem focar na minha aparência. Então, quem está realmente influenciando? Porque não é esse o tipo de pauta que eu promovo”, concluiu a artista.
Anitta reaparece após sumiço e 'novo rosto' choca web; veja fotos
A cantora Anitta reapareceu nas redes sociais, na noite deste sábado (28), após dois meses longe dos holofotes. Recentemente, Anitta anunciou um tratamento médico para uma grave infecção bacteriana.

Agora, ela posou ao lado de Sofia Vergara e Naomi Campbell e surpreendeu os fãs com um "rosto novo". Segundo a web, o rosto de Anitta está completamente diferente, o que roubou a cena nos comentários.
"O rosto novo da Anitta tá belíssimo, aceitem muito", comentou um internauta. "A mulher some por meses e simplesmente reaparece debutando o novo rosto acompanhada da Naomi Campbell e sofia vergara, tinha que ser a Anitta", analisou outro. "Está parecendo a Juliette", disse outro.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:

Mariana Nascimento
Mariana Nascimento
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
