Após ser condenado a seis anos de prisão por um estupro, o ex-BBB Felipe Prior perdeu mais de 100 mil seguidores no perfil do Instagram, incluindo o "follow" de famosos na plataforma.
Nomes como Anitta, Rafa Kalimann, Jade Picon, Luva de Pedreiro, Rico Melquiades e Carlinhos Maia já não seguem mais o influenciador na redes social.
Leia também:
No domingo (16), a vítima de estupro falou sobre o caso em entrevista ao "Fantástico", da Globo. Ela falou sobre a coragem necessária para fazer a denúncia e como isso pode ajudar outras mulheres.
"Sempre vai ser uma ferida aberta. Infelizmente ela faz parte da minha história, e o que posso fazer com ela hoje é mostrar para o mundo que nenhuma mulher merece ter uma ferida dessas. Eu posso ajudar as outras mulheres a terem coragem de se posicionar, porque isso precisa parar", disse.
Nomes como Zé Duncan e Felipe Neto fizeram publicações contra Prior nas redes sociais. "O estuprador continuar com 6 milhões de seguidores é assustador", escreveu o Youtuber.
"É uma vergonha sem fim seguir um estuprador e ainda deixar ali palavras de conforto, que ele não merece. Cultura do estupro, fruto do machismo que sempre mata. Triste Brasil", comentou a cantora.
O estuprador continuar com 6 milhões de seguidores é assustador.
— Felipe Neto 🦉 (@felipeneto) July 17, 2023
É uma vergonha sem fim seguir um estuprador e ainda deixar ali palavras de conforto, que ele não merece. Cultura do estupro, fruto do machismo que sempre mata. Triste Brasil.
— Zélia Duncan 🏳️🌈 (@zeliaduncan) July 17, 2023
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!