Anitta, uma das atrações mais aguardadas para o Réveillon de Copacabana, foi censurada durante transmissão ao vivo da TV Globo. Ao cantar Capa de Revista, a cantora foi "silenciada" por conta de "palavras inapropriadas".
Na letra do novo single, palavras como “sexo”, “pica”, “piranha” e “puta” são ditas de forma explicita e poderiam não soar bem para os telespectadores. A exibição da performance, que aconteceu simultaneamente no Multishow, seguiu na íntegra no canal fechado.
Leia também:
Nas redes sociais, o vídeo do momento viralizou e se tornou um dos assuntos mais comentados desta quarta-feira (1º). Confira:
Globo censura parte do áudio de "Capa de Revista", durante performance de Anitta no #ShowDaVirada pic.twitter.com/CFOMinSTw8
— GOSSIP BRASIL (@forumgossipbr) January 1, 2025
'Censura' de Anitta divide opiniões nas redes sociais
“A Globo boicotou a Anitta”, escreveu uma internauta no X. “A Globo fazendo o papel de varrer pra debaixo do tapete”, observou um segundo. “A Globo boicotou o hit”, falou mais uma. “Eles silenciando ela falando ‘boquete’. Morto!”, debochou outro.
Tiveram aqueles que concordaram com a atitude e ainda detonou Anitta. "Quem chamou ela pra fazer a virada não imaginou?", escreveu uma telespectadora. "Ótima música para serouvida no mute mesmo", opinou outra.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do iBahia:
Isadora Gomes
Isadora Gomes
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!