Anitta desabafou após ter um relógio avaliado em R$ 105 mil roubado do local onde estava hospedada na Croácia. Em um relato feito nas redes sociais, a artista deu detalhes sobre a situação que aconteceu na última terça-feira (13).
Segundo Anitta, os criminosos invadiram os quartos de todos, no entanto, apenas as coisas dela teriam sido levadas. "Estamos vivendo a vida como se não tivéssemos sido roubados ontem. Eu fui a sorteada. Entraram nos quartos de todo mundo, mas roubaram só eu. Me acharam mais chique", disse a artista.
Leia também:
A cantora tentou tranquilizar os fãs sobre a situação atual dela, afirmando que não tinha sido ferida pelos criminosos, mas não revelou quais outros itens foram levados.
"Eles entraram no quarto de todo mundo e resolveram roubar só a boneca aqui. Mas tá tudo bem. A gente está vivo e com saúde e é isso que importa. Coisas a gente compra novas, porque a gente trabalha muito. É isso. Mas tá tudo bem."
Assédio na Turquia
No último final de semana, a cantora foi a estrela da Champions League ao se apresentar no show de abertura da grande final do campeonato, que aconteceu em Istambul, na Turquia.
Durante a estadia no país, a artista mostrou nas redes sociais o assédio na cidade.
Em um vídeo feito em um shopping de Istambul, a cantora mostrou como os homens reagiam ao vê-la caminhando pelo local sem a roupa que as mulheres costumam usar. Em uma das abordagens, um rapaz pergunta "quanto custa?".
@anitta Quando ela passa todo mundo olha
♬ Funny Song - Cavendish Music
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!