icone de busca
iBahia Portal de notícias
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
NEM TE CONTO

Anitta autorizou família a barrar homenagens após sua morte; entenda

Cantora dividiu as opiniões dos fãs ao fazer revelação

foto autor

Redação iBahia

02/06/2022 às 13:04 • Atualizada em 27/08/2022 às 3:59 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News

				
					Anitta autorizou família a barrar homenagens após sua morte; entenda
Foto: Divulgação

Anitta apareceu nas redes sociais nesta quinta-feira (2) para contar um detalhe no mínimo curioso sobre sua vida pessoal. A cantora afirmou em resposta para um fã que autorizou a família a barrar homenagens, de qualquer tipo, após a sua morte.

Tudo começou por conta da estreia de sua estátua no famoso museu Madame Tussauds, com sede em Londres. A cantora revelou que hoje é um dia especial para a música brasileira, segundo a opinião dela, por conta da conquista.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Leia também:

"Pra mim deveria ter uma estátua sua na av paulista e outra no calçadão de Ipanema", comentou um fã. "É como eu disse… que a homenagem venha enquanto eu estiver viva pq se esperar eu morrer pra fazer as graças eu volto como alma penada pra assombrar geral", respondeu a poderosa.

Mas não parou por aí, outro fã de Anitta concordou com a cantora e ainda falou que após a morte dela passariam a fazer homenagens. A artista rebateu e soltou a informação de que sua família estará pronta para barrar tudo.

"Pois vc acha q eu já não disse pra minha família q é pra barrar tudo? Quer colocar meu nome numa escola? Numa rua? Quer fazer um enredo de escola de samba? Homenagem em prêmio? Pois q faça com eu vivinha. Pq esse biscoito está desautorizado se for esperar pra quando eu morrer", disparou.

Leia mais sobre Celebridades no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias

Foto do autor
AUTOR

Redação iBahia

AUTOR

Redação iBahia

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Tags:

Mais em Nem Te Conto