Os atores Brad Pitt e Angelina Jolie estão procurando um especialista para compreender e lidar com as questões de gênero que envolvem a filha Shiloh, de nove anos. A menina, primeira filha biológica dos atores, sempre gostou de se vestir de forma masculina e nunca teve o comportamento bloqueado pelos pais.
Shiloh, que prefere ser chamada de John, começou a usar as roupas dos irmãos com três anos. Ao completar quatro, Angelina declarou em entrevista à revista ‘Vanity Fair’ que ‘ela gosta de calças, de agasalhos e casacos. Ela gosta de se vestir como um menino. Ela quer ser um garoto. Então cortamos seu cabelo”. A atriz também chegou a falar sobre o assunto no programa de Ophah Winfrey, no começo deste ano. “Ela pensa que é um dos irmãos”.
Filha de Brad Pitt e Angelina Jolie quer ser chamada de John (Foto: Divulgação) |
Brad também participou da entrevista e contou: “Se eu digo: Shi, você quer… Ela me interrompe e diz ‘John. Sou John’. Então eu digo: ‘John, você quer suco de laranja?’ E aí ela responde: ‘Não!'”. Além de entender as questões de gênero que envolvem Shiloh, o casal também espera ajudá-la a lidar com o preconceito.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
Redação iBahia
AUTOR
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade