Crescer nos holofotes tem seus prós e contras e são deles que Angélica quer afastar sua filha, Eva Huck.
Em entrevista ao podcast 'Quem Pode, Pod', de Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme, a apresentadora confessou que não tem interesse de ver a filha tendo a mesma exposição que ela teve em sua infância e adolescência.
Leia também:
Apesar de ser uma tarefa difícil para a artista, que conta que Eva tem o sonho de trabalhar com arte, Angélica afirma que tentou ao máximo evitar que a pequena seguisse exatamente o mesmo caminho que ela.
"Ela vai ver essa entrevista e vai ficar chateada comigo. Acho que tem um peso, também, uma cobrança por ela ser minha filha e do Luciano [Huck], então me dá muita angustia. A gente vive num mundo onde todo mundo tem voz e não tem rosto, então como mãe me preocupa muito. Se eu pudesse, eu guardava numa bolsinha e carregava", contou.
No bate-papo, a apresentadora revelou que o grande sonho da filha é ser atriz da Broadway e brincou que sua filha parece mais ser filha de Claudia Raia, que tem forte impacto no teatro musical brasileiro.
"A gente segurou a onda dela por um tempinho, mas teve um momento que não deu mais. Ela é aparecida, ela gosta, e quer ser atriz da Broadway. Porque ela quer atuar, cantar e dançar. Ela não quer muito seguir a mamãe, não. Ela quer Broadway. Eu brinco que pari uma Claudia Raia. Ela é filha dela, não é minha".
No início do mês, Eva mostrou um pouco de seu talento na TV ao dançar com Luciano Huck na grande final do 'Dança dos Famosos'.
https://twitter.com/gshow/status/1543735070137122821?ref_src=twsrc%5Etfw
Leia mais sobre Celebridades em iBahia.com e siga o Portal no Google Notícias
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!