Angélica Ksyvickis abriu o jogo sobre a possibilidade de Luciano Huck buscar o posto de presidente do Brasil. Segundo a apresentadora, aparentemente, Huck desistiu da busca política.
Angélica aproveitou para reclamar da possibilidade e afirmou que seria uma roubada para o marido. "Não [quer mais], eu acho que ele não quer. Eu não quero que ele queira. Acho que é uma roubada no sentido de vida pessoal e não acho que é uma coisa que você quer, é uma coisa que é um destino, uma missão que você tem ou não tem", disse Angélica em entrevista para Blogueirinha, no "De Frente com Blogueirinha".
Leia também:
No entanto, em 2023, Luciano Huck apontou para uma possível candidatura nas eleições de 2026. "Eu não tenho medo disso, não, do fundo do meu coração, mas eu não tenho essa vaidade. Não tenho essa vaidade. Todo mundo que quis na vida, nunca foi. Isso é destino. Então, o que eu sei é que não saí do debate. A fumaça não volta para dentro da garrafa, entendeu", ponderou Huck, sinalizando o desejo de formar novas lideranças.
No Grupo Globo, Angélica ainda abordou o preconceito com influenciadores na TV. Para a loira, uma integração do virtual com a TV é a melhor solução.
"A internet tem muita força, muito poder. Tem a máquina da internet muito forte, são números muito fortes. Isso é um preconceito ridículo, tem que deixar… Pode ser que não tenha também", analisou Angélica.
Kadu Brandão
Kadu Brandão
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!