icone de busca
iBahia Portal de notícias
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Intimidades

Angélica critica perda de virgindade com ex-apresentador da Record

Angélica surpreendeu Gil do Vigor, Lázaro Ramos e Antônio Fagundes ao dividir a informação íntima no programa '50 & Uns'

foto autor

Lucas Sales

12/11/2024 às 18:04 • Atualizada em 12/11/2024 às 20:01 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News

Angélica revelou detalhes da intimidade durante o programa "50 & Uns", exibido no Globoplay. A apresentadora dividiu que perdeu a virgindade aos 17 anos com um ex-apresentador da Record. Segundo a esposa de Luciano Huck, a hora H não foi boa porque ela se considerava "bastante infantil".


				
					Angélica critica perda de virgindade com ex-apresentador da Record
Angélica surpreendeu Gil do Vigor, Lázaro Ramos e Antônio Fagundes ao dividir a informação íntima. Foto: Reprodução/ Redes sociais

A global declarou que demorou de amadurecer mesmo namorando um homem mais velho. Cézar Filho, atualmente funcionário do SBT, era o companheiro da loira na época. Ele tinha 28 anos quando engatou o romance com a esposa de Luciano Huck.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Leia também:

"Minha primeira vez não foi lá essas coisas, porque eu não sabia nada de sexo. Era comum isso na época. [...] A imprensa me perguntava de sexo o tempo todo. Não tinha ninguém que me proibia de falar, mas eu mesma sabia que não tinha o direito de falar de desejo. Eu servia para ser desejada, mas não para abrir a boca sobre esse assunto. Hoje eu tenho a consciência que sofri abuso, porque eu não sabia direito o que era sexo", disse ela.

Lázaro Ramos, Antônio Fagundes e Gil do Vigor foram os convidados do novo episódio do programa. Além de Huck e Cézar Filho, Angélica já namorou nomes como Marcio Garcia, Maurício Mattar e Luiz Calainho.


				
					Angélica critica perda de virgindade com ex-apresentador da Record
Angélica faz forte relato sobre abuso: ‘Não sabia o que era errado'. Foto: Reprodução/Globoplay

Angélica faz forte relato sobre abuso: ‘Não sabia o que era errado'

A apresentadora Angélica, de 50 anos, revelou ter sido vítima de abuso, mas contou que, na época, não soube identificar o crime devido à falta de informação. Hoje, mãe de três filhos, ela destaca a importância do diálogo sobre esses assuntos e da conscientização desde cedo.

“Eu gosto de sexo, mas durante muito tempo na minha vida não pude falar sobre isso”, falou a apresentadora.


				
					Angélica critica perda de virgindade com ex-apresentador da Record
Angélica e Luciano Huck são pais de três filhos, Joaquim, de 19 anos; Benício, de 16; e Eva, de 12. Foto: Reprodução/Redes Sociais

Mãe de Joaquim, de 21 anos, Benício, de 17, e Eva, de 11, Angélica revelou que mantém um diálogo aberto sobre o assunto com seus filhos, buscando sempre orientá-los e criar um ambiente de confiança para conversas importantes.

“Tem essa coisa de falar de sexo com os jovens. Porque tem muita informação sobre isso. Falar de sexo, falar de prazer, é uma questão de segurança. Quando falo com meus filhos, não quero que nada de ruim aconteça e que eles venham com uma informação errada”, destacou.

Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do iBahia

foto autor
AUTOR

Lucas Sales

AUTOR

Lucas Sales

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Mais em Nem Te Conto