Redes Sociais
Na página de Andressa no Twitter, a mãe dela, Marisete de Favre, confirmou que a filha tem se recuperado bem e mostrou não ter gostado dos boatos de que a loira teria amputado as pernas.
"Amores, como falei, não acreditem nesta imprensa sensacionalista, pessoas do mal, pessoas ruins, sem Deus no coração, que não pensam que por trás tem uma mãe, um filho, um irmão, os amigos, que querem usar as pessoas, machucar e assustar. A Dessa está se recuperando e em nome no meu Senhor Jesus vai sair de lá logo. Vamos orar. Amo vocês e obrigada", escreveu ela.
Encontro com a mãe
Marisete de Faveri, mãe de Andressa Urach, visitou a filha nesta terça-feira (02), na UTI do Hospital Conceição, em Porto Alegre, e contou ao Ego como a filha está. "Acabei de sair da UTI. Ela está bem melhor. Abriu os olhinhos e deverá ficar mais três dias na UTI. Hoje ela fez nova limpeza no local. Comprei um colchãozinho para ela. Os antibióticos começam a fazer efeito, mas daqui cinco dias teremos o resultado da cultura da bactéria e aí os médicos irão entrar com o remédio definitivo para combater a infecção", explica.
Boletim médico
Complicações
Andressa Urach passou por outra cirurgia na tarde da segunda-feira (1º) e continua internada em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Nossa Senhora da Conceição, em Porto Alegre. A modelo passou por mais um procedimento para drenagem na tentativa de conter uma infecção dos membros inferiores por conta de uma aplicação de substância de hidrogel. O boletim divulgado pelo hospital após a cirurgia, dizia que o estado de Urach ainda era grave.
"A modelo e apresentadora de TV, Andressa Urach, está internada na UTI do Hospital Conceição, em Porto Alegre, em estado grave. Andressa chegou à emergência do Hospital Conceição no sábado, dia 29 de novembro, às 22h30min, trazida pela mãe. A paciente apresenta um processo de infecção em decorrência da aplicação de hidrogel nos membros inferiores, realizada há cinco anos em uma clínica especializada. No domingo, dia 30 de novembro, a paciente foi submetida a uma drenagem cirúrgica, procedimento que foi repetido na tarde de segunda-feira, dia 1º de dezembro", diz o texto.
Veja também:
Leia também:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!