Andressa Urach sobre a experiência de ser prostituta de luxo no passado e revelou um detalhe inusitado sobre um cliente famoso.
Durante entrevista para o podcast Inteligência Limitada, de Rogério Vilela, na quarta-feira (08), a modelo disse ter encontrado com o homem, casado, que possuía um fetiche diferente.
Leia também:
"Eu tinha ficado com o padrinho de casamento dessa pessoa. Ele pagou R$ 7 mil para ficar comigo e me indicou para essa pessoa. Quando eu abri a porta [do hotel] e vi quem era, falei: 'não acredito!'", iniciou Andressa Urach.
"Ele tinha uma tara. Só não vou contar quem é ele para não expô-lo, mas ele mordia a minha cabeça [tão forte] que quase tirou sangue. Doeu, mas não [pedi para parar]. O negócio estava bom! [risos] Na época eu era um pouco masoquista, então fazia parte", completou.
Andressa Urach seguiu falando sobre a profissão de revelou o pior lado para ela: "Eu comecei a dar uma pirada. Homem bonito, lindo, maravilhoso, [havia] vários. Mas aí tem a parte das loucuras, dos fetiches, de urinar, de defecar… Aí isso começa a mexer com a tua cabeça".
"Você está ganhando bem e fica: 'pensa no dinheiro'. Mas depois aquilo começa a te culpar, te corroer. É bem difícil. As meninas que passam por isso sabem do que eu estou falando", finalizou.
Leia mais sobre Nem Te Conto no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias.
Veja também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!