A modelo Andressa Urach voltou ao hospital na noite da sexta-feira (28) depois de sentir dores nas pernas. Urach contou ao Ego que resolveu tomar a precaução por conta das dores, mas precisou ficar internada.
"Senti dores fortes na perna esquerda e vim fazer exame de sangue. Mas está tudo bem. Estou aqui só por precaução mesmo porque tenho medo", contou ela, minutos antes de passar por uma nova cirurgia de emergência. Segundo a publicação, Urach teve uma inflamação e edema na coxa.
Foto: Ag.News |
"Ela será submetida a uma cirurgia de emergência para drenagem dessa nova coleção líquida nas próximas horas", explicou o médico dela, Felipe Tosaky. Andressa já tirou os drenos que estavam nas pernas, mas na esquerda ainda restou uma cicatriz que não pode ser fechada e que, segundo os médicos, vai se curar de dentro para fora, naturalmente. "A perna direita já está boa. Tenho fé em Deus que não será nada", acrescentou. Andressa ficou 25 dias internada em uma UTI por conta de uma sepse causada por uma inflamação nas pernas, decorrente de uma aplicação de hidrogel.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade