Andressa Urach foi detonada por Gabriela Morais, ex-Pugliesi, após debochar de trabalhadores CLT nesta quinta-feira (24). Nas redes sociais, a influenciadora digital deixou uma resposta ácida sobre as declarações da produtora de conteúdo adulto.
"É porque as irmãzinhas têm dignidade", escreveu Gabriela em uma publicação sobre o assunto. A polêmica foi compartilhada por um portal de fofocas, mas depois o post acabou sendo excluído.
Leia também:
Urach viralizou após as declarações. Através dos stories do Instagram, Andressa debochou ao contar que estava indo dormir às 8h, enquanto os funcionários com carteira assinada levantam para trabalhar.
Andressa Urach debochou de CLTs
“Bom dia, amores. Oito horas da manhã e a mamãe vai dormir agora, para desespero das irmãzinhas que precisam acordar cedo para trabalhar de CLT. Quem pode, pode, quem não pode, chora”, comentou Andressa.
Em seguida, a ex-fazenda simulou sons de choro no vídeo publicado. Ela disse: “Então eu vou chorar na minha cama. Olha o meu sofrimento, irmã.”
Andressa Urach continua no story seguinte, dirigindo-se às mulheres religiosas que a acompanham. “E você, querida irmã, não deveria estar seguindo a pecadora. Sinta-se convidada a se retirar [som de beijo]. Que Jesus lhe abençoe e lhe guarde. Que tudo que você me deseja, você receba mil vezes mais, irmã. Vá com Jesus. Um beijo!”, debochou a influenciadora.
Por fim, ela publicou um último vídeo, onde escreveu “Indo dormir 8h da manhã e chorando! ❤️😂”.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do iBahia:
Alan Oliveira
Alan Oliveira
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!