Andressa Urach criticou pais que abandonam filhos LGBTQIA+ durante uma live no Instagram nesta sexta-feira (25). A ex-modelo e influenciadora afirmou que pais que rejeitam seus filhos por serem gays “vão pro inferno”.
Na transmissão, Urach ressaltou que o amor incondicional dos pais não deveria ser condicionado pela orientação sexual dos filhos. “Vocês deveriam amar, acolher, respeitar. Porque eles são joias preciosas de Deus”, disse ela. As declarações rapidamente repercutiram nas redes sociais, gerando debates e apoio de alguns internautas pela defesa da aceitação familiar.
Leia também:
"Quem criou os gays, tá, foi Deus. Ele não faz nada errado. Deus ensinou a amar o próximo, amar o filho, amar tua família. E você fica rejeitando, humilhando... você fala que Deus é justiça? Então pecador é você, seu crente!", complementou a ex-Fazenda.
Nos últimos anos, Andressa tem dado o que falar por seus posicionamentos polêmicos e mudanças de postura sobre diversos temas, incluindo religião e questões sociais.
Andressa Urach rebate críticas de Gabriela Pugliesi e xinga baiana
Andressa Urach usou as redes sociais nesta sexta-feira (25), para rebater críticas que recebeu de influenciadoras digitais como Gabriela Pugliesi e Juju Ferrari. A criadora de conteúdo adulto ganhou destaque após debochar de funcionários que possuem um contrato formal por meio do regime CLT (Consolidação das Leis do Trabalho).
"Bom dia, amores. 8h da manhã e a mamãe vai dormir agora. Para o desespero das irmãzinhas que precisam acordar cedo para trabalhar de CLT. Quem pode, pode, quem não pode, chora", disparou Urach, que já faturou milhões com as contas em diferentes plataformas adultas.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do iBahia
Santiago Neto
Santiago Neto
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!