A influenciadora Andressa Suita fez um desabafo sobre a depressão pós-parto que sofreu após o nascimento de Gabriel, primeiro filho com Gustavo Lima, em 2017.

Em entrevista ao podcast "PodDelas", apresentado por Tata Estaniecki e Bruna Unzueta, ela falou sobre o momento delicado e contou detalhes sobre ocorrido.
Leia também:

Andressa Urach expõe uso de remédio após sexo com Léo Santana

Quem era o funcionário de Gusttavo Lima morto em acidente de trânsito

Gusttavo Lima tenta acordar convidada em festa de Éder Militão; VÍDEO

Gusttavo Lima choca com cachê para show no casamento de Éder Militão
“Foi uma depressão muito forte, eu não queria levantar da cama, não queria sair de casa, não queria ver ninguém. Eu não conseguia me conectar com o meu filho, eu não conseguia amamentar, eu não conseguia cuidar dele", explicou.
Para conseguir superar a condição, Andressa Suita contou com ajuda da família e iniciou terapia com auxílio profissional. Um ano depois ela teve o segundo filho da relação com o sertanejo.
Ainda no bate-papo, a influenciadora falou sobre os questionamentos dos herdeiros sobre uma irmãzinha. "Eles falam: 'Mãe queria ter uma irmã'" e ela responde "Olha que menina não é tão fácil quanto vocês pensam".
Apesar da vontade de terem um outro filho, Andressa diz que Gusttavo Lima muda de assunto quando questionado. “Acho que ele ainda não está preparado para ser pai de menina", finalizou.

Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
