A ex-paquita Andréa Sorvetão abriu o jogo sobre fim a amizade com Xuxa, e defendeu Marlene Mattos na confusão com a apresentadora. Seguindo o que fez a ex-A Fazenda e ex-paquita Bárbara Borges, ela gravou um vídeo em que fala do documentário "Pra Sempre Paquitas" e conta o que aconteceu entre ela e a "Rainha dos Baixinhos".
Andréa Sorvetão e Xuxa romperam a amizade em 2021, após a ex-paquita se declarar, ao lado do marido - Conrado, como "um casal hétero, cristão e tradicional". Em vídeo gravado para o canal dela no YouTube, a ex-paquita confirma que este foi o motivo para que a apresentadora se afastasse. "Eu e o Conrado gravamos o fatídico vídeo e que gerou o atrito na minha amizade com a Xuxa", disse.
Leia também:
Ela ainda negou que as duas tenham se reaproximado com o lançamento do documentário. "Não encontrei com Xuxa. Fico impressionada com a fanfic."
Andréa Sorvetão detona críticas a Marlene Mattos
Em outro momento, a ex-Power Couple e ex-A Fazenda defendeu Marlene Mattos das críticas, e diz ficar indignada com o "linchamento" que tentam fazer contra a ex-diretora de Xuxa.
Segundo Sorvetão, ela chegou a dar um depoimento para o documentário das paquitas, em que elogia Marlene Mattos, mas o trecho foi cortado. Ela acusa as diretoras de dar um viés "sensacionalista" e "vingativo" para o documentário.
"Fica uma dúvida: Marlene é preta, nordestina, mulher e homossexual. As personagens que agora julgam sua conduta de trinta anos atrás são aquelas classificadas pelos padrões morais atuais como privilegiadas. Teriam elas 'lugar de fala' para fazer o que estão fazendo? E se hoje o documentário está em 1º lugar no streaming, não é pela nossa história linda que deveria ter sido contada e sim só pela polêmica levantada mais uma vez em cima da Marlene. Marlene merece respeito", completa.
Assista ao "De Hoje a Oito", podcast de entretenimento do iBahia
Nathália Amorim
Nathália Amorim
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!