Após André Luiz Frambach ser flagrado por fotógrafos indo depor em delegacia do Rio de Janeiro, a assessoria dele e de Larissa Manoela deu detalhes do ocorrido.
O ator não queria depor contra a sogra, Silvana Taques, que é investigada por suposta intolerância religiosa contra a família dele. Ele chegou a tentar fugir da obrigação, mas não conseguiu.
Leia também:
Já Larissa Manoela foi intimada para depor, mas conseguiu um Habeas Corpus por ser filha da investigada e, por conta do parentesco, não teve obrigatoriedade no depoimento.
A advogada do casal também afirmou ter tentado a mesma manobra com André Luiz Frambach, mas o Habeas Corpus não foi aceito. "Desta forma, André está, a contra gosto, cumprindo com o que foi determinado judicialmente", finaliza a nota.
A investigação
Silvana Taques teria escrito uma ofensa para a família do ator em mensagem enviada para a própria filha. "Que você tenha um ótimo Natal aí com todos os guias dessa família macumbeira", teria escrito.
Após a repercussão, a mãe de Larissa Manoela foi denunciada pela Comissão de Combate à Intolerância Religiosa do Estado e pelo Centro de Articulação de Populações Marginalizadas (CEAP).
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!