André Gonçalves foi preso na noite da última quinta-feira (7) por não pagar a pensão alimentícia da filha Valentina Benini, fruto do relacionamento com a jornalista Cynthia Benini.
O ator, que deve mais de R$350 mil para a herdeira, passou a noite na prisão e, após a detenção, passa a usar tornozeleira eletrônica. As informações foram confirmadas pelo O Globo por meio de um advogado do artista.
Leia também:
André passou a noite na Cadeia Pública José Frederico Marques, no Rio de Janeiro, até que o equipamento fosse instalado em seu tornozelo. Vale lembrar que já havia recebido uma ordem de prisão domiciliar.
Agora, o ator terá que permanecer com o equipamento por dois meses, sem que ultrapasse uma distância mínima da residência onde vive, segundo determinação da Justiça.
Além de Valentina, Manuela Seiblitz, filha mais velha do ator, também trava batalha judicial contra o pai por pensão atrasada. Ela assumiu o processo que a mãe dela, Tereza Seiblitz movia. Ele espera decisão do juiz por meio da 4ª Vara de Família no Rio de Janeiro.
De acordo com a colunista Fábia Oliveira, do Em Off, Danielle Winits, esposa do ator, se ofereceu para ajudá-lo a pagar a dívida, mas ele recusou a ajuda.
Leia mais sobre Celebridades em iBahia.com e siga o Portal no Google Notícias
Veja também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!