O nome da ex-BBB Anamara voltou a circular nas redes sociais com toda força nesta semana. O motivo? A baiana foi comparada à sister Ana Paula, que venceu o 'Paredão do Bem' e ganhou o direito de assistir a tudo que acontecia dentro do 'BBB 16' diretamente de um quarto secreto. O mesmo caso aconteceu com Maroca, durante o 'BBB 13', quando foi escolhida pelo público a ter a regalia.
Em entrevista ao iBahia nesta sexta-feira (12), a ex-sister, que atualmente mora no Rio de Janeiro, explicou que, apesar de ser uma situação parecida, as duas são diferentes em alguns aspectos. "O problema é que algumas pessoas estão me comparando a ela, mas eu não vejo comparação. A Ana é engraçada, divertida, porém existe uma diferença entre ser sincero e ser inconveniente. As vezes a sinceridade dela pode ser vista como inconveniência, o que eu acredito que nunca aconteceu comigo, tanto dentro do programa, quanto fora dele. As pessoas se divertiam com a minha sinceridade", explicou ela.
Anamara falou sobre as comparações com Ana Paula |
A baiana ainda contou que não acha que, mesmo com o fato de ter levado a melhor no 'Paredão do Bem', a jornalista vai conquistar o prêmio na final: "não acredito que Ana Paula saia vitoriosa. Ela pode ir muito longe no programa, mas vitoriosa eu acredito que não. Como falei e repito: existe uma grande diferença entre ser sincera e ser inconveniente. Às vezes ela passa como inconveniente. Tanto que quando ela retornou, algumas pessoas que são contrárias a ela, falaram que o fato dela ter ganhado o direito de ir para o quarto não implica em ela estar sendo bem vista aqui fora. Eu era considerada favorita. Como o Bial mesmo disse: 'foi o maior favoritismo que o 'Big Brother' já viu'. No caso da Ana Paula, ela foi para o Paredão com o Ronan, então o povo pensou: 'vou dar para o Ronan? Não porque ele fica em cima do muro. A Ana Paula não, ela declarou guerra contra algumas pessoas, então vou dar para ela porque ela vai fazer e acontecer na volta'. Por isso essas comparações que fazem dela comigo, não valem. Ela não é igual a mim. Ela pode se basear em mim, dizer que é sincera, tem personalidade forte, mas ela se passa. E no dia que eu tiver a oportunidade de falar com ela aqui fora, se ela ficar chateada com uma declaração minha em alguma entrevista, eu vou falar: 'você se passa. Existe uma grande diferença entre ser sincera e ser inconveniente'. As vezes ela está sendo inconveniente". Retorno triunfal
Baiana ganhou direito de assistir aos demais brothers durante o 'BBB 13' e voltou Líder na ocasião |
Sem erros O retorno de Anamara após a falsa eliminação em 2013 foi lembrado por Ronan enquanto o brother conversava com Ana Paula. Na ocasião, o estudante chegou a falar que a ex-BBB tinha brigado com algumas pessoas ao voltar para a casa. Sobre a declaração do brother, a baiana justificou: "gente, eu briguei não foi porque eu fui pro quarto e voltei. Eu briguei porque sempre que eu achava alguma coisa errada, ou se alguém batesse de frente comigo, eu brigava, isso é fato. Se você tem uma opinião e a pessoa tem outra e vocês não sabem conversar sobre, acaba em discussão. Foi o que aconteceu comigo".
Questionada pelo iBahia se acredita ter feito algo errado por conta do benefício que conquistou durante o programa, a ex-sister garantiu que não. "De forma alguma. Tanto foi que eu não usei de forma errada que eu coloquei o Alan no Paredão e ele saiu logo depois. Eu fui falando para cada um o que cada um tinha feito que eu não concordava. O que fez com que eu perdesse o programa fui eu mesma, que pedi para sair porque já não estava suportando lidar com tanta gente falsa, um monte de mentira. Como o Paredão era triplo, as pessoas geralmente se dividiam para votar, mas a torcida da Fani e do Nasser se uniram contra mim, para votar contra mim. Isso fez com o que eu saísse". Ex-brothers?
Maroca contou que segue a amizade com Yuri mesmo após o fim do 'BBB 13' |
Por falar em Fani, com quem dividiu diversos momentos dentro do reality, mas que acabou brigando pouco depois, Anamara confessou que não guarda mágoas e que ainda mantém contato com alguns dos ex-participantes. "Não tenho nenhum tipo de atrito, como falei em todas as minhas entrevistas desde quando sai do 'Big Brother'. Tudo que acontece na casa, fica na casa. Acabou o programa, acabou. Não tem motivo de levar isso para o seu dia a dia. Existem pessoas que você não tem vínculo, nem contato, mas inimizade não tenho com ninguém. Energia ruim, Deus me livre. Estou fora", disse ela, que ainda completou: "Yuri é muito meu amigo, Natália é muito minha amiga. Tem gente que volta para suas cidades, então não tem como ter uma rotina ou um contato".
Sobre a vida após o 'BBB', a ex-policial contou que tem feito muito trabalho por conta da atração global: "ainda uso muito o pós 'Big Brother' para ganhar dinheiro. Tem um investimento que fiz com o que ganhei com o programa, mas o pós, como presença, desfiles, eu ainda faço muito graças a Deus. Meu nome é lembrado, mas não é uma coisa para sempre. Por isso eu tenho outros planos, que é fora esse meio de fama".
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade